Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

As formas de pagamento e os prazos para compensação das compras são: 

  • PagSeguro (Master, Visa, American Express, Dinner Club, Elo, Hipercard, Aura e Boleto bancário): até 3 dias utéis
  • Mercado Pago (Master, Visa, American Express, Dinner Club, Elo, Hipercard, Aura e Boleto bancário): até 3 dias uteís
  • Cartão de Crédito (Master, Visa, American Express, Dinner Club, Elo, Hipercard, Aura): 24 horas
  • Depósito Bancário: Banco do Brasil - Agencia: 3364-2 - Conta Corrente: 7216-8 - CNPJ: 05.751.954/0001-50 - M.Guidoni Farmácia de Manipulação Ltda ME

Importante! Para pagamentos via cartão de crédito, a confirmação de pagamento pela loja (status do pedido) pode demorar até 1 dia útil, por ser confirmada manualmente.

Para pagamentos via depósito, o pagamento só será aprovado após o envio do comprovante para o email [email protected], juntamente com o número do pedido e verificado o crédito na conta pelo nosso setor financeiro.

Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item (ns), enviaremos um segundo boleto.  No caso de novo envio, a data de vencimento do boleto também é de 3 (três) dias úteis, porém, válidos a contar desta nova data.

Atenção! A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor do cheque por parte do banco.  Este processo é 100% seguro, e nossa loja é informada automaticamente da confirmação de seu pagamento. Em seguida seu pedido estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível. A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós, por isso, respeitamos os direitos de nossos clientes, atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Através dos Correios (Sedex, PAC,eSedex)

  • PAC: Abrangência Nacional. O prazo de entrega varia conforme as lo­ca­li­da­des de origem e destino da remessa. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios bra­si­lei­ros.
  • Sedex: Abrangência Nacional. O sedex comum é uma encomenda registrada que costuma chegar mais rápido ao destino que as convencionais, em 1 ou 2 dias úteis.
  • E-sedexConsulte a área de cobertura do E-sedex no site do correio. Caso o correio não contemple a localidade com e-SEDEX, seu pedido poderá  ser enviado por PAC ou SEDEX.
  •  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo de entrega do pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Que devo fazer no caso de troca ou devolução do produto?

As devoluções por desistência da compra ou troca de produtos serão aceitas caso o(s) item(s) escolhido(s) no site www.vivenceonline.com.br não seja do agrado do cliente, ou o(s) produto(s) enviado(s) não corresponda ao solicitado, desde que não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail [email protected].

Se houver desrespeito às condições da Política de Devolução da Vivence ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

No caso de desistência, as instruções são: a solicitação deverá ser feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

Não poderá haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail [email protected] e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

 

Os valores da Loja Online se aplicam a Loja Física?

Não. Nosso site possui valores promocionais que podem se diferenciar da loja física.

 

Tenho desconto de convênio, como posso utilizar em uma compra?

Entre em contato com uma de nossas lojas para ter o benefício.

 

IMPORTANTE:

A Vivence tem na satisfação de seu cliente a força motriz para a engrenagem que a faz ser melhor a cada dia, por isso, mesmo que tenha recebido seu produto e por qualquer motivo não tenha se adaptado a ele entre em contato conosco pela Central de Relacionamento via email,   [email protected], para analisarmos o ocorrido.